Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Noites de filmes

 Agora que estamos de férias por causa da Páscoa temos que aproveitar, right?
 Sinceramente ando bastante atrapalhada por causa dos meus estudos (muitos testes, trabalhos...), então nestas férias queria cuidar mais de mim e dar um olhinho ao blog para ele não ficar abandonado. Estas duas semanas vão servir para descansar, passar um tempo com os amigos e sair um bocado.
 Eu sou apaixonada a tudo o que toca a cinema, séries, música, arte e afins, portanto em todas as férias ocupo maior parte das noites a ver filmes novos ou séries que tinha andado a deixar para trás.





 Insurgente e Focus são filmes bastante diferentes em tudo. Desde atores até ao género.. Mas são bons filmes. Um de ação/aventura se tiveres nesse espírito, ou então um de comédia/crime/drama para soltar mais um riso. Eu aconselho a verem os dois!!
 Uma coisa é certa, os filmes acabaram de sair portanto ou podem ver no cinema ou então no sofá com um computador. Na minha opinião, eu ia pela segunda escolha pois sai mais barato e mais confortável estando com uma mantinha nas pernas a comer umas pipocas feitas por nós. ;) Qual seria a vossa opção?


 Beijinhos,
 Curly

Sem comentários:

Enviar um comentário