Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Outfit já com um cheirinho a primavera

 Eu sei que tenho andado uns dias sim e uns dias não pelo blog... Parece que não me consigo decidir mas não, eu é que tenho andado um bocado distraída. Mas pronto a distração apenas tem que passar porque não serve de nada, e tenho que ligar ao que realmente gosto. O Blog !!
 Ontem passei o meu dia inteiro no computador a navegar por lojas e a fazer projetos que tenho para entregar, mas como é óbvio passei mais pelas lojas do que pelos trabalhos. Passando mais pelas lojas andei a ver o que havia de novo e fiquei apaixonada por muitas coisa. Mesmo muita... FINALMENTE, já estamos na estação das sandálias, vestidos e tudo mais, apenas é preciso que o tempo bom venha.
 Estou adorar a coleção toda da Zara, seja Mulher, TRF ou mesmo Kids porque tudo fica sempre mais querido com flores ou cores claras ! Apaixonei-me por tudo basicamente. 
 Sandálias romanas, vestidos brancos ou com padrões e malas com franjas é do melhor. O vestido é branco, super simples mas tão querido. Acho mesmo que seja um must-have para aqueles dias de primavera meio verão em que já se começa a ficar morena. A mala de franjas mais as sandálias acaba por dar um toque de descontraída e chique sendo super giro combinar algo tão diferente. O conjunto fica todo super querido e acho que vale mesmo a pena para esta primavera/verão.

 

Beijinhos,
Curly

1 comentário:

  1. Apaixonei-me totalmente! Mas vê lá se largas as lojas e te fixas nos projetos ahahah

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderEliminar