Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

DIY Capa A3

 Hey!!
 Hoje trago o primeiro DIY do blog que é muito simples! 
 Como sabem quando entramos no 5º ano em educação visual, os professores pedem-nos logo ao início uma capa A3 preta com elásticos para guardar o material como o papel cavalinho, os lápis, etc. No secundário se seguirem para artes os professores pedem-vos para comprar uma capa A3. Mas normalmente até pedem para comprar com pegas! Tanto pode ser branca como preta mas muita gente prefere preta! 
 Eu como estava com alguma pressa em comprar e como só havia branca, comprei essa! 😜
 Mas achei tão branca e tão simples sendo artista achei que devia dar alguma cor. E o resultado foi este!


 Precisam da capa A3 (tanto pode ser branca como preta), as duas canetas da giotto (comprei no El Corte Ingles e vem juntas, dourada e prateada), um compasso, um lápis, uma borracha e um bocadinho de álcool mais um cotonete caso sujem alguma coisa!



 Como é óbvio tu é que escolhes o que queres fazer! Eu decidi por fazer doodles porque achei que ficaria super giro com estas canetas!! Inspirei-me imenso no Pinterest e é super fácil de fazeres! 
 Caso se enganem utilizam um bocado de álcool no cotonete e dão um jeitinho para limpar, caso seja superfícies maiores utilizem um algodão. 
 Há muitos padrões que podes fazer com os doodles! Como foi a primeira vez que fiz acabei por improvisar um bocadinho utilizando os padrões que queria!
 Podem sempre fazer modificações mais tarde caso queiram. Eu agora deixei a minha assim e gosto muito mas mesmo muito do resultado!!








 Beijinhos
 Curly 



Sem comentários:

Enviar um comentário