Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Explicações e recomeços

 Hey !
 Depois de tudo aqui vai, foram várias as tentativas de voltar a escrever no blog mas as férias foram sempre mais fortes. Foram festivais, concertos, convites e planos e agora as restantes férias que tenho com os meus pais. Posso dizer que não parei um bocado e agora que estou no início de setembro, olho para trás e vejo que foi o melhor verão que tive até agora.
 Infelizmente já falta 19 dias para as aulas começarem (quando chega a setembro tenho os dias todos contados..) e não dá para evitar.
 Mas eu estou a ver pelo lado positivo e vocês também deviam ver :) Quando as aulas começarem posso estar a semana toda a conviver com os meus amigos, ter a rotina que gosto de ter para me sentir preenchida e voltar a praticar um desporto.
 Este ano vou passar a ser aluna de artes em vez de ciências (era uma novidade que estava ansiosa por contar-vos!!) mas continuando nesse assunto, vou começar as aulas com mais motivação e ainda mais empenhada continuando no 11º ano. Artes sempre foi uma paixão desde pequena e quis mesmo seguir esse sonho portanto lutei por isso e consegui! Portanto quem tiver sonos destes lute por isso e faça com que isso aconteça.
 Agora paro de vos massacrar e mostro-vos algumas fotografias do meu verão.




 Esta penúltima é do meu aniversário pois eu fiz 16 dia 31 :b
 Deixo-vos estas para verem e se quiserem espreitem o meu insta: inespaulo19 porque andei a postar algumas durante o verão inteiro!
 Contem como correu o vosso verão, o que fizeram e se gostaram ou não nos comentários ou então mandem mesmo um mail (o email está na barra lateral)! Adorava falar convosco e trocarmos ideias!! :D


 Beijinhos,
 Curly

 


Sem comentários:

Enviar um comentário