Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Favs do momento


 Hey !
 Estou com imensas ideias mas nenhuma me está a parecer certa para escrever. Acho que posso dizer que hoje não estou com muita inspiração.. Deve ser porque ainda estamos no início da semana. Ah como está a correr o vosso início da semana ? A minha logo para começar tive um teste mas correu tudo bem. Voltando ao blog porque já me estou a desviar muito.. vou deixar o link de uma playlist de músicas que ando a ouvir imensas vezes.
 Para além do mais já ando a entrar um bocado no modo de festivais, verão e por aí...
 Quase todos os bilhetes comprados. Agora é a contagem decrescente !! Super ansiosa pelas minhas férias de verão mas isso também todas as pessoas estão.


 Aqui fica o link:
 https://open.spotify.com/user/curly.girl/playlist/0ueJOsF7embaKkNtx54VmK


 Quais são os festivais e os concertos que vão ?
 Espero que gostem, e peço imensa desculpa não estar muito inspirada :(


 Beijinhos,
 Curly





1 comentário: