Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Inspiration

 Boa noite !
 Sei que me tenho andado a baldar imenso por estas bandas. São várias as razões mas NENHUMA serve de desculpa ! Podem ficar descansados !! Mas posso dizer que uma delas, é não estar com inspiração nenhuma. Seja para desenhar ou escrever... Não estou com um pingo de imaginação. Provavelmente é por andar a pensar mais na escola e nos testes finais. Mas depois nas férias espero bem encher tudo por aqui !
 Pronto... Já ficou aqui um desejo e uma tarefa minha para fazer nestas férias.
 Por agora como não tenho inspiracão nenhuma fui a um dos melhores sítios para a procurar.. Tumblr ! (Outra plataforma boa também é o Pinterest) Depois de tantas espreitadelas e pensar "ah, isto fica bem com aquilo" ou "espera, isto fica ainda melhor", de tantos gostos e de alguns reblogs, encontrei algumas coisas que servem para inspirar durante uns breves momentos.



 Se quiserem espreitar mais podem dar uma vista de olhos pelo meu Tumblr . Está assim um bocado desatualizado pois mal tempo para vir aqui tenho, quanto mais lá.. Talvez este fim de semana aconteça alguma coisa nova. Espero que tenham gostado e que isto vos acabe também por dar alguma inspiração !! ;)


 Beijinhos,
 Curly


Sem comentários:

Enviar um comentário