Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Update

 Hey !!
 Primeiro de tudo queria agradecer mesmo muito pelas mensagens super queridas//carinhosas que tenho andado a receber sobre o blog ! Dá-me imensa motivação para continuar a escrever para vocês e também para mim.
 Segundo, passaram-me imensas ideias pela cabeça como disse no outro dia, acho eu, e sinto imenso que não escrevi nada de especial e que vim cá poucas vezes... Talvez porque esta semana tenha tido mais testes em comparação com a semana passada. Não sei... Mas para a próxima semana já vai ser melhor ;)
 Terceiro, chegámos ao final da semana !! Que bom porque já estava a entrar em stress de não conseguir sentar-me um bocado à beira da piscina e aproveitar o Sol. Como já deu para perceber vou aproveitar isso mas também vou ter que estudar para os meus ricos testes. Mas também já só faltam duas semanas a partir de agora portanto tenho que dar o meu máximo para depois nas férias estar descansada. E vocês como correu a vossa semana? Muito rápida ou muito longa? E andam com muitos testes?
 Pronto esta semana não estive muito por aqui... Mas acabei por aproveitar e estive algum tempo com as minhas amigas graças a furos e a tardes livres. Sinto que passei o tempo a passear e soube tão bem porque foi algo diferente que fiz mesmo em tempo de aulas pois eu não moro em Lisboa mas vou todos os dias para lá.

 4ª feira
 Tive mais uma hora de almoço portanto fui para o Restelo (pois passo diariamente o dia em Alcântara). Onde é que fui almoçar ? Hamburgueria do Bairro para variar... Sou viciada portanto :)




 À tarde apanhei um autocarro e parei pela Padaria Portuguesa para partilhar mais coisas com uma amiga. Um pastel de nata e um sumo de laranja soube bastante bem.


 5ª feira
 Saí das aulas e fui almoçar. Almocei por Alcântara, no EME Lounge. O restaurante é na rua Luís de Camões e é da mãe de uma amiga minha. ADORO a comida de lá e o espaço também. Dou-vos a minha palavra que deviam experimentar um dia.
 Há diversas comidas.. Tostas, saladas, pratos do dia e rapidamente a comida está na mesa. Ah e as sobremesas são top !


Depois, a seguir fui para o Lx dar uma volta e espreitar as coisas. Para ser diferente, é bom.

 6ª feira
 Hoje não podia ficar por Lisboa muito tempo portanto comi uma tosta de salmão, também no EME Lounge, para despachar e apanhar o autocarro para casa. Como é óbvio estava ótima!
 Quando cheguei a casa, aproveitei o Sol e mergulhei os meus pés na água. Já para não falar que hoje ainda fui correr. Soube tão bem dar uma voltinha.

 Espero que tenham gostado ! Não foi propriamente um post a falar de algo em concreto mas deixei aqui os meus gostos e para experimentarem algum dia caso queiram.

 Beijinhos,
 Curly









1 comentário: